domingo, 2 de maio de 2010


A Internet é mesmo um lugar muito intéressant, pode se achar de tudo hoje em dia! E por falar em tudo, vocês deviam tomar mais cuidado com suas intimité, é impressionnant as coisas que se pode achar digitando nome de qualquer um de vocês (e claro, passei horas muito agradáveis vendo esse tipo de coisa ;9). Bom, melhor parra por aqui antes que eu me empolgue (se é que me entendem ;D) de novo e não consiga mais postar hoje...

Tenho algo muito importante para dizer a vocês! França foi eleito o melhor pais para se viver! Não que precisasse de uma votação para se saber disso, é só comparar os franceses com qualquer outro povo [os britânicos por exemplo] e você já ia saber quem era melhor ;) Nessa pesquisa eles analisaram a cultura, turismo, clima, paisagens naturais e custo de vida de todos os países.

Segue a lista dos 20 melhores países (Intéressant observar que Angleterre não consta na lista ;D):
1-França, 2-Austrália, 3- Holanda, 4-Nova Zelândia, 5-Estados Unidos, 6-Suíça, 7-Dinamarca, 8-Itália, 9-Luxemburgo, 10-Argentina, 11-Noruega, 12-Bélgica, 13-Alemanha, 14-Espanha, 15-Áustria, 16-Finlândia, 17-Malta, 18-Croácia, 19-Liechtenstein e 20-Portugal.

Por hora, me despeço, ao som de Aux Champs Elysées
[nota: para quem é sem cultura e não sabe, Champs Elysées é um rua de muito prestígio em Paris ;)]

Au Revoir!

5 comentários:

  1. Como assim eu não estou na lista? O Canadá é um lugar tão bom para se viver! ;-;

    (Off: sério, eu quero ver essa lista, passa o link? e_e')

    ResponderExcluir
  2. A internet realmente é muito interessante, você encontra de tudo desu yo. A mama disse que se você for colocar coisas perigosas aqui eu não vou poder mais olhar seu blog! E um dia eu vou entrar nessa lista desu yo :3

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe, mon chou Sealand, vou me esforçar para botar coisas que até você possa ver ;)

    Vous avez raison, Matthieu, só por falar français já era motivo suficiente para você estar na lista

    [off: Malz aê, mas só tem até o 20º lugar DD: mas na verdade a maioria dos sites só fala que frança tá em 1º e.ê tirei daqui ó: http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2007/01/29/Especial/Franca_e_o_melhor_pais_para_se_vi.shtml Sacanagem, como Inglaterra pode não estar nos 10 mais? ò.ó E como os USA podem estar em 5º? ò.ó waaaah, listinha DuMal ¬¬]

    ResponderExcluir
  4. 14? Ahhh! Mas... mas... o que eu fiz de errado? N-não.... n-não sou um bom anfitrião?!

    ResponderExcluir
  5. SE EU NÃO ESTOU NA LISTA É PORQUE NÃO QUERO ESTAR, FRANCÊS PAPA-SAPO ESTÚPIDO!! *se ofendeu*

    ResponderExcluir