terça-feira, 18 de maio de 2010

Conseils de la France

Je sais, je sais... Demorei muito a postar dessa vez... Mas a culpa não é minha, é por causa do Festival de Cannes e da falta de criatividade da off... Vous savez, está tudo lotado por aqui e como bom anfitrião tenho que dar atenção a todos... Todo me querem, fazer o que? ;D
Por isso também estou sem tempo para o meu programa de rádio, e estou com estoque enorme de mensagens para responder. Por isso, decidi unir o utile ao agradável e responder algumas aqui.

1 - Ah, todo mundo fala que a França é um lugar super romântico então tenho certeza que você é expert nesse assunto: Como fazer pra se tornar uma pessoa mais romântica ? x3

Isso é muito simples! Primeiro você tem que aprender français, la langue de l'amour. Não há nada mais romântico do que sussurram um "je t'aime" no ouvido do ser amado! E preste atenção nos pequenos détails... Preste atenção em sutilezas como a cor favorita dele(a)... Vai ser muito útil na hora de acertar na cor da roupa intima ;D

2 - E se o romance não funcionar, como fazer pra pessoa que eu gosto me notar ? çç'

Tem muitas maneiras de fazer seu amour notar você... Bata na porta da casa dele nua de madrigada, geralmente funciona ;D

3 - France se você é tão forte como diz... Por que teve que pedir ajuda a Joana D'arc?

E-EU SOU MUITO FORTE, VIU?! É só que je... Je... Je não gosto de falar sobre isso... e nem sobre ela *deprime*

4 - Gosto de um garoto que é muito meu amigo. Mas tenho medo de falar o que eu sinto e estragar a nossa amizade. O que eu faço?

Se você o ama, nada mais deve importar. Arrisque tudo por esse amor... Te amando ou não, ele não vai dispensar uma noite de amour com você ;)

5 - Minha sogra me odeia! Até aí, tudo bem. Só que ela faz o filho sofrer por minha causa. Sei que ele é maltratado nas mãos dela e detesto vê-lo chorando. Devo terminar para que ele possa ser feliz?

Voz do além: NÃO, MANDA ELA IR SE TRATAR 8D

......... Então, voltando... Claro que não, mon cher. O amour é mais forte do que qualquer coisa. Se você o ama com todas as suas forças, não pode desistir de estar com ele. Lembre-se sua sogra já tem mais idade e a qualquer momento ela pode passer l'arme à gauche e o caminho ficar livre para você ;)

6 -Eu brigo muito com meu namorado. O que eu faço para pararmos de brigar? Sou de peixes e ele é de gemeos.

Mon cher... As vezes achamos que uma pessoa é nossa alma gémea, mas não é... Vocês brigarem tanto é um sinal... Pense bem no que você sente e veja se ama tanto ele assim... Lembre-se sempre haverão outros... E eu estarei de braços abertos para você ;9

7 - Francis, Francis! Qual o melhor lugar da França para passar a lua de mel? =)

Isso é fácil, claro que é aqui em casa ;D E eu não cobro nada pela estadia... ;9

8 - Elas não conseguem ir ao banheiro sozinhas? Precisam sempre ter uma amiga do lado?

............ Mon ami, já ouviu fala de yuri?

9 - É verdade essa história de TPM?

Claro, e você tomar cuidado com isso... E não é só as femmes que tem isso... As vezes suspeito que Angleterre também tem.

10 - Por que elas se acham sempre mais inteligentes que os garotos?

[off: por que são meu filho ¬¬]


As femmes são assim mesmo você tem que se acostumar... Ou mudar de lado ;) Se quiser je te dou uma "initiation" de graça nisso ;)

Por hoje é só, Au revoir!

[Off: Xìexìe ni a todas as minhas amigas que colaboraram com esse post :3 amodoro vocês :3 special thanks for Kazumi (ela que foi a voz do além) 8D Sem você não postaria hoje D: Tinha que ser minha Canadá ;DD (Tira o olho, é minha ò.ó)]

2 comentários:

  1. [off: haha, mt boa essa ideia! 8D]

    aguardando o próximo post, francis-nee-chan! *O*

    ResponderExcluir
  2. ...........Eu não tenho TPM.



    ...............NÃO TENHO!!! HUNF!

    ResponderExcluir