sábado, 8 de maio de 2010

Fête Des Mères

Pardon por não ter atualizado, mas je tive que resolver uns assuntos no Brasil e aproveitei para fazer turismo sexual por lá. E também, ontem fui à Alsácia com o meu superior, para celebrar os 65 anos da vitória sobre as tropas nazistas em Colmar. Mas o que importa é que estou aqui agora, para alegrar a vida de vocês! ;D

E hoje é o dia das mães! Joyeuse Fête Des Mères♥

Tem exemplo melhor de mãe que Angleterre?

Angleterre em fotos assim quase me faz esquecer da pessoa horrível que ele é. Mas é bom lembrar do tempo que nós éramos uma família... Angleterre ficava tão sexy bancando a mãe dedicada que me dava vontade de [censurado] E Matthieu, então? Era uma criança tão linda (e continua lindo diga-se de passagem ;9) com aquele jeito ingénuo que [censurado]...

Vou parar por aqui, que isso tudo me deixou inspirado... ;9

Au Revoir!

[NOTA: A vitória das tropas aliadas sobre as tropas nazistas em Colmar é um marco porque
é considera a batalha que deu fim a Segunda Guerra Mundial]

4 comentários:

  1. owwn, francis-nee-chan! *O*
    sou sua fã! (ok, ok, já disse isso pra vários países... mas você é mais favorito do que o england ^.^)
    ooh, eu já passei horas achando fotos... e, em 98% delas, o yao é uke '-'
    pena que vc censura... se colocasse o blog para maiores de 18, ñ precisava 8D
    eu já achei mts fotos do england, -q... até uke do italy ele consegue ser x__x''
    bom, obrigada por ter respondido a minha pergunta no blog do england (que ele insiste em dizer que não é ele E_E') ^^
    vou estar aguardando o próximo post ~ ♥
    (esse brasil... é só caminhar por qualquer rua de noite e você já acha mt turismo para se fazer... ¬¬')

    ResponderExcluir
  2. Francis-san! N-não fique pensando essas coisas a meu respeito! o///ó'

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, cute! Romano era cute quando criança também, eu te entendo, France!

    ResponderExcluir
  4. E-E-E-EU NÃO ERA UMA "MÃE"!!!

    E-E NÃO FIQUE USANDO ESSAS PALAVRAS FRANCESAS (vulgares) PRA ME DESCREVER!!!


    ....although...I-I certaly miss tha' time...

    ....huh.

    ResponderExcluir